sábado, 28 de fevereiro de 2009

ACHADOS IMPERDÍVEIS


Hoje comecei a falar melhor com uma colega de turma.Sempre notei que ela era diferente,mas não tão diferente assim,ela é justamente como eu:uma pessoa que saber dar valor ao que é bom e que é oque realmente quer ser,sem se importar com as críticas e outros tipos de discriminação.

Ela mudou meu conceito sobre blog e eu percebi que não precisava gastar dinheiro e espeço com um diário,e ainda me lembrou que aqui posso achar pessoas que pensam da mesma forma que eu e assim aumentar minha pequena lista de contatos com quem eu realmente me dou bem.

Obrigada Raíssa e você com certeza é um achado imperdível.

Um comentário:

  1. Uau. Achado imperdível foi o meu! Falei que tu ias longe, e né que acertei? 1x1!

    Marina morena, vc realmente foi uma surpresa pra mim.. quem diria que aquela menina distante do outro lado da sala teria tantas coisas em comum comigo? hahaha obrigada msn por me ajudar nessa descoberta! kkk

    é bem como eu disse, tesouros escondidos um dia são descobertos, basta só ter um pouco de olhos mais atentos! Eu te achei, VIVA! o/

    ResponderExcluir