segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que eu irei fazer


O que eu irei fazer? Quando precisar de um abraço seu e você não puder me dar,quando eu precisar da amiga que só você sabe ser e não te encontrar.Ninguém te supera,você é única.

O que eu irei fazer sem seus beijos,seu olhares e suas palavras?eu costumava “ganhar o dia” com o prazer da sua presença.

O que eu irei fazer durante uns 5 anos para não deixar de amar você?como resistir ás tentações?
como passar meu tempo com essa dor insuportável (saudade)dentro de mim?

E o que fazer com todos os planos? Será que devo deixar na mão da minha sorte,pra quando você voltar?
é fato de que quando você voltar o mundo aqui,meu mundo,não será mais o mesmo.


essas perguntas não saem da minha cabeça,desorientada estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário