quinta-feira, 30 de julho de 2009

A grande tragédia(mais uma)


Quem diria ! o fim chegou,foi tão bom enquanto durou e eterno..estava tudo tão lindo e no dia seguinte ficou feio e com outra cor.
Namorava uma pessoa que não sabia o prazer de uma verdade mesmo que incomode á algumas pessoas,essa pessoa sempre foi tão submissa á família,á sociedade e PRINCIPALMENTE á religião da família(evangélica).
ontem fui humilhada por evangélico (e pais)que me diziam que eu quis destruir a família deles,que iriam me matar se não tivessem tal religião e que o demónio estava me guiando,sendo que eu nem religião tenho.minha religião é o amor.
fui proibida pela minha mãe de namorar pessoas enrustidas p evitar tal situação de novo,nunca mais esquecerei esse dia.

os textos anteriores foram inspirados nela e eis aqui mais um e o último.sou uma pessoa corajosa demais para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário