sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quero crescer

Sempre andei com gente grande e por consequência disso sempre tive vontade de ser grande.Claro que essas amizades trouxeram influências,tudo que fiz foi tão precoce,já me deparei com muita coisa e falo coisas que não são adequadas para a minha idade,mas dizer certas coisas me faz bem.

sei que ser grande é poder ser além do que sua mãe e seu pai querem de você,você se solta de verdade.sei que ser grande é poder fazer o que der e vier na sua mente,é poder sair e não ter hora para voltar,é decorar seu primeiro apartamento,é morar com seu amor,é tomar decisões inimagináveis.

Mas também sei que ser grande é se deparar com problemas financeiros,dores e saudades,espero que eu possa equilibrar bem isso.

Não me arrependo de nada do passado e procuro planejar o futuro...perco tempo planejando o futuro agora para não perder mais tempo ainda no futuro sem ter nada planejado,sem nada para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário